O Nubank fechou mias um grande acordo que demonstra o crescimento exponencial da sua marca. No último dia 18 de Novembro, o banco digital informou que fechou uma parceria com a FIFA para patrocinar a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar.
De acordo com a Nubank, a parceria tornará possível dar acesso a ingressos de jogos e, ainda, ter uma série de ações e conteúdos exclusivos que a empresa quer desenvolver junto aos clientes ao longo do próximo ano.
De acordo com a empresa, a parceria seria para patrocinar o evento em países da América do Sul e, possivelmente, se estenderá ao México, já que a marca tem grande presença no país. Entenda mais sobre essa nova parceira e veja o que disse o Chief Marketing Officer (CMO) do Nubank sobre a novidade.

Fonte: Nubank
Nubank se torna patrocinador da Copa do Mundo de 2022
O Nubank está investindo pesado neste ano e, após anunciar a compra da Easynvest (se tornando a Nu Invest) e uma parceria com a Anitta, o banco digital divulgou seu novo acordo com a FIFA para patrocinar, nos países da América do Sul, a Copa do Mundo de 2022 no Catar.
Em seu site oficial, o Nubank não divulgou os valores do patrocínio, mas reforçou a importância desta parceria para promover a união familiar e entre amigos, principalmente após tempos de pandemia.
“A Copa é muito mais do que futebol e jogadores famosos. É sobre pessoas. É sobre como nos reunimos para celebrar e torcer. Nos preparamos para alegrias e frustrações, celebramos aquele gol de última hora que decidiu o torneio. A Copa é sobre abraços nos melhores e nos piores momentos”, anunciou a empresa em seu site oficial.
É notável o crescimento do Nubank nos últimos anos, principalmente em 2021.Só no primeiro semestre deste ano, o lucro beirou o valor de R$ 76 milhões. Com isso, hoje, o Nubank é o banco digital com maior número de clientes no Brasil, tendo mais de 48 milhões clientes no país.

Fonte: Divulgação (Instagram/@nubank)
“O futebol tem, como nenhum outro esporte, o poder de unir as pessoas no mundo todo, mas principalmente na América do Sul. Queremos fazer parte desse momento e contribuir para que todos na nossa região possam vivenciar a emoção de uma nova Copa do Mundo, onde teremos muitos motivos para comemorar”, afirmou Arturo Nuñez, Chief Marketing Officer (CMO) do Nubank.
Os principias países em que o Nubank está são Brasil, México e Colômbia, e a tendência é de que este patrocínio amplie ainda mais o leque de oportunidades disponíveis no mercado da América do Sul, onde será direcionado o patrocínio da Copa do Mundo em parceria com o banco digital.

Reprodução: (Instagram/@nubank)
Com isso, a expectativa é que o banco tenha um rendimento ainda maior e amplie sua rede de clientes, abrindo as portas para uma possível atuação em toda a América Latina.
“A Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 será especial, já que provavelmente será o primeiro grande evento após a pandemia de Covid-19. No Nubank, fazemos as coisas de forma diferente, por isso queremos que nossos clientes e as pessoas em todos os cantos do nosso continente sejam parte desse momento com a gente”, completou Arturo Nuñez.
Fique por dentro das novidades relacionadas ao mundo do marketing com a Agência IMMA
Nós, da Agência IMMA, somos uma agência de Inbound Marketing especializada em diversos serviços relacionados ao setor, entre eles: otimização de sites, marketing de conteúdo, design gráfico e gestão de redes sociais.
Além disso, contamos com um blog recheado de curiosidades e orientações para você ficar por dentro das principais tendências do mundo do marketing digital. Quer saber mais sobre nossos serviços? Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

Pai da Júlia e do Pedro. Especialista em Marketing Digital, com MBA em e-Business pela FGV. Formado em Administração de Empresas pelo IBMEC. Empreteco.