Sobre a Agência IMMA

A Agência de Marketing Digital IMMA iniciou as suas atividades em abril de 2011, oferecendo serviços para empresas de qualquer porte, com uma equipe especializada em marketing na internet.

A agência fornece Soluções Web e Estratégias de Marketing na Internet, através de diversos tipos de serviços, entre eles: Desenvolvimento de websitesLojas virtuais, Gerenciamento de sites e portais, Campanhas de links patrocinados (PPC), Criação de conteúdo web, Gerenciamento de mídias sociais, Criação e acompanhamento de campanhas de e-mail marketing, SEO (Otimização de sites)Inbound marketing, SMS marketing, entre outros.

 Atendimento Personalizado
A Agência IMMA possui um atendimento personalizado através de um gerente de conta para cada projeto.

 No Prazo!
A empresa fornece sempre um cronograma por contrato. Seus prazos de entrega das solicitações são em até 2 dias úteis.

 Equipe Preparada
A agência de marketing digital possui uma equipe especializada para as 4 áreas pilares para uma projeto de marketing na internet: design gráfico, programação e criação e gestão de conteúdo.

 Resultados Garantidos
Em todos os projetos são fornecidos relatórios para que o cliente possa manter o controle das ações na busca de melhoria constante.

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:

 Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
 Gerenciar campanhas de forma minuciosa

 Analisar resultados, verificando erros e acertos;
 Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Chilli Beans
Losango
Casa Shopping
Roma Mobili
Petite Danse
Casa de Festas Casuarinas
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Festa e Aventura
Itanhanga
Way Design
Alcance
Home Rio
Spazio Itanhangá
Casa 3
Arquitetude
Solvang
Baalaka
Dançar a Vida
 

Novidades

Saiba tudo sobre as novidades do marketing na internet e conte com a Agência de Marketing Digital IMMA para o que for necessário!

Como escrever conteúdo para o sistema RankBrain do Google

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By | Otimização de Sites (SEO) | No Comments

Há alguns anos, o Google usa o sistema RankBrain para classificar seu conteúdo. Este nada mais é que um sistema de inteligência artificial para aprendizado de máquina que ajuda o algoritmo do Google a classificar vários links e sites. Às vezes, ele até escreve e modifica o algoritmo de classificação sozinho. Mas, como escrever conteúdo para o sistema RankBrain do Google?

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Qual a diferença entre micro-influenciadores e mega-influenciadores

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By | Marketing Digital | One Comment

Essa não é uma dúvida tão incomum quanto se pode imaginar. Qual a diferença entre micro-influenciadores e mega-influenciadores? O que os torna tão diferentes, mas, ao mesmo tempo, tão importante para marcas e empresas na atualidade? Será que vale mais a pena investir em um e abandonar o outro? Como eles podem ajudar na estratégia de mídias sociais?

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5 ferramentas gratuitas para rastreamento de hashtags

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Investir numa estratégia de publicidade social é uma ótima ideia: mesmo em meio a competição crescente, os resultados dessas campanhas são, de longe, os melhores quando comparamos com outras formas de publicidade digital. A chave é ter uma estratégia forte, o que requer um pouco mais de raciocínio e planejamento. Conheça, então, 4 elementos para uma estratégia de publicidade em mídia social forte.

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