CRIAÇÃO, GERENCIAMENTO E ANÁLISE DE E-MAILS MARKETING

Especialistas em E-mail Marketing

Email marketing

Criação de campanhas de E-Mail Marketing

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.” Fonte: Wikipedia

Um dos principais motivos de sucesso é a fácil interação com o cliente. É através da divulgação de produtos/serviços, promoções e novidades é possível adquirir e fidelizá-los de forma eficiente.

Por que realizar Campanhas de E-mail Marketing

Através de campanhas de e-mail, é possível interagir com clientes, oferecer novos produtos e/ou serviços, dicas, novidades, cupons de descontos e muito mais, de modo que continuem interessados na empresa.

Como funciona uma Campanha
de E-Mail Marketing

A Agência IMMA trabalha com princípios simples para que campanhas de e-mail marketing tenham sucesso:

E-mail marketing é na Agência IMMA
  • Definição do tipo de campanha (promocional, institucional, branding etc);
  • Criação de imagens com identidade da campanha em andamento;
  • Após o layout aprovado, damos seguimento às outras tarefas relacionadas, como a construção do HTML e links, para que a campanha seja visualizada pelo máximo de destinatários possíveis;
  • Trabalhamos com o banco de contatos do próprio cliente, cuidando para que a campanha seja a mais objetiva, transparente e rentável possível;
  • Análise das respostas obtidas através dos cliques e página-destino do cliente;
  • Os sites que não são compatíveis com dispositivos móveis podem obter uma reputação ruim;
  • Produção de relatórios para conhecimento das ações de marketing;
  • Análise de resultado e definição de próximos passos para a próxima campanha.

Cases de Sucesso

Confira abaixo alguns e-mails marketing criados por nós.

Depoimentos de quem já conhece a gente

Chilli beans
A Agência IMMA é a primeira Agência que procuramos quando estamos precisando de jobs rápidos e preços acessíveis.

A rapidez no atendimento que eles prestam é fundamental e determinante para entrega dos projetos.

Maria Rita Mendonça

Trade Marketing, Chilli Beans

(5/5)
Arquitetude

Depois que a Agência IMMA desenvolveu o site da Arquitetude, aumentamos a visibilidade no mercado e fechamos novos negócios captados através da internet.

O resultado positivo foi sentido já nos primeiros meses e o investimento rapidamente diluído.

Marina Debasa

Sócia-Proprietária, Arquitetude

(5/5)
Casa Três Arquitetura

Conhecemos a Agência IMMA em uma palestra e logo identificamos todas as deficiências na área de marketing digital. Ao contratarmos a Agência, nos surpreendemos com o retorno tão rápido, pois em muito pouco tempo já estávamos constando em vários mecanismos de busca. 

Em menos de 1 mês fomos procurados por 2 novos clientes. 

Sonia Acciaris

Sócia-Proprietária, Casa Três Arquitetura

(5/5)

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:
 
Chilli Beans
Megamatte
TS-Shara
Losango
CasaShopping
Rei dos Quadros
Rede Inova Droga Mais
Cogera
Casa da Macadamia
Casa de Festas Casuarinas
Restaurante Miguéis
Petite Danse
Air Safe Baby
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Festa e Aventura
SeyOdontologia
Spazio Itanhangá
Casa de Vidro
BucoBarra
Joseph Elmann
Cacchione Mobiliário
Vigolucci
Creative Lamps
Nautilus Festas
Decoração Ideal
Escala Construção
MX Rocha Representações
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:


  • Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
  • Gerenciar campanhas de forma minuciosa
  • Analisar resultados, verificando erros e acertos;
  • Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.
Resultados para o negócio

Blog

Fique por dentro de dicas, novidades, promoções e muito mais…!

3 principais motivos para usar o e-mail marketing

3 principais motivos para usar o e-mail marketing

Você sabe quais são os principais motivos para usar o e-mail marketing? O e-mail marketing é uma ferramenta poderosa para as empresas, mas deve ser feito de forma estratégica para ser eficaz. Ele fornece uma maneira eficiente de alcançar clientes em potencial, além de...

3 características de um e-mail marketing de sucesso

3 características de um e-mail marketing de sucesso

Você sabe quais são as características de um e-mail marketing de sucesso? É claro que o e-mail marketing é uma das formas mais poderosas de alcançar clientes em potencial e fornecer-lhes informações úteis. Essa forma de marketing tem a vantagem de dar um toque...

Apple: nova atualização do iOS pode afetar o e-mail marketing

Apple: nova atualização do iOS pode afetar o e-mail marketing

Você sabia que a nova atualização do iOS pode afetar o e-mail marketing? A Apple está sempre atualizando o seu sistema operacional para melhorar a qualidade do serviço com mais funções, recursos e aumentando ainda mais o grau de segurança dos usuários. Em uma dessas...

Criar um e-mail marketing mais assertivo e direto

Criar um e-mail marketing mais assertivo e direto

Como criar um e-mail marketing mais assertivo e direto para obter mais leads e conversões? Muitas pessoas escrevem marketing por e-mail para seus clientes atuais e potenciais, mas nem sempre obtêm os resultados que desejam. Se você está procurando uma maneira de...

Os 5 erros mais comuns de e-mail marketing

Os 5 erros mais comuns de e-mail marketing

À medida que o marketing digital se torna cada vez mais popular, o e-mail marketing torna-se uma forma eficaz de as empresas atingirem seu público-alvo. Assim, também se tornar ainda mais importante estar atento aos erros mais comuns de e-mail marketing. Esta técnica...

4 dicas para um e-mail marketing mais assertivo

4 dicas para um e-mail marketing mais assertivo

Quais são as principais dicas para um e-mail marketing mais assertivo? O e-mail marketing ainda é um dos canais mais eficazes para se envolver com os clientes, especialmente à medida que aumenta o número de e-mails nas caixas de entrada das pessoas. Com as novas...

Entenda como criar uma base de dados para o e-mail marketing

Entenda como criar uma base de dados para o e-mail marketing

Uma das formas de comunicação mais tradicionais da internet é o e-mail. É um recurso que permite a comunicação direta e privada, sendo muito usado em ambientes profissionais. Por esse motivo, também é uma ferramenta de marketing digital valiosa. O e-mail marketing...

3 coisas que atrapalham a campanha de e-mail marketing

3 coisas que atrapalham a campanha de e-mail marketing

Uma campanha de e-mail marketing é uma estratégia de marketing digital com grande potencial de sucesso. Ela pode aumentar as vendas de uma loja virtual e ajudar muito na geração de leads de uma empresa. No entanto, como qualquer ferramenta, ela também pode ser usada...

4 principais dicas para criar uma campanha de e-mail marketing

4 principais dicas para criar uma campanha de e-mail marketing

Você sabe como criar uma campanha de e-mail marketing? Fazer um plano de marketing digital significa utilizar uma variedade de ferramentas diferentes. Isso inclui os recursos mais básicos, como, por exemplo, o e-mail marketing. Mesmo que algumas pessoas possam achar...

Receba nossa newsletter