CRIAÇÃO, GERENCIAMENTO E ANÁLISE DE E-MAILS MARKETING

Especialistas em E-mail Marketing

Email marketing

Criação de campanhas de E-Mail Marketing

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.” Fonte: Wikipedia

Um dos principais motivos de sucesso é a fácil interação com o cliente. É através da divulgação de produtos/serviços, promoções e novidades é possível adquirir e fidelizá-los de forma eficiente.

Por que realizar Campanhas de E-mail Marketing

Através de campanhas de e-mail, é possível interagir com clientes, oferecer novos produtos e/ou serviços, dicas, novidades, cupons de descontos e muito mais, de modo que continuem interessados na empresa.

Como funciona uma Campanha
de E-Mail Marketing

A Agência IMMA trabalha com princípios simples para que campanhas tenham sucesso:

E-mail marketing é na Agência IMMA

Definição do tipo de campanha (promocional, institucional, branding etc);

Criação de imagens com identidade da campanha em andamento;

Após o layout aprovado, damos seguimento às outras tarefas relacionadas, como a construção do HTML e links, para que a campanha seja visualizada pelo máximo de destinatários possíveis;

Trabalhamos com o banco de contatos do próprio cliente, cuidando para que a campanha seja a mais objetiva, transparente e rentável possível;

Análise das respostas obtidas através dos cliques e página-destino do cliente;

Os sites que não são compatíveis com dispositivos móveis podem obter uma reputação ruim.

Produção de relatórios para conhecimento das ações de marketing;.

Análise de resultado e definição de próximos passos para a próxima campanha;

Cases de Sucesso

Confira abaixo alguns e-mails marketing criados por nós.

Depoimentos de quem já conhece a gente

Chilli beans
A Agência IMMA é a primeira Agência que procuramos quando estamos precisando de jobs rápidos e preços acessíveis.

A rapidez no atendimento que eles prestam é fundamental e determinante para entrega dos projetos.

Maria Rita Mendonça

Trade Marketing, Chilli Beans

(5/5)
Arquitetude

Depois que a Agência IMMA desenvolveu o site da Arquitetude, aumentamos a visibilidade no mercado e fechamos novos negócios captados através da internet.

O resultado positivo foi sentido já nos primeiros meses e o investimento rapidamente diluído.

Marina Debasa

Sócia-Proprietária, Arquitetude

(5/5)
Casa Três Arquitetura

Conhecemos a Agência IMMA em uma palestra e logo identificamos todas as deficiências na área de marketing digital. Ao contratarmos a Agência, nos surpreendemos com o retorno tão rápido, pois em muito pouco tempo já estávamos constando em vários mecanismos de busca. 

Em menos de 1 mês fomos procurados por 2 novos clientes. 

Sonia Acciaris

Sócia-Proprietária, Casa Três Arquitetura

(5/5)

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:
 
Chilli Beans
Megamatte
TS-Shara
Losango
CasaShopping
Rei dos Quadros
Rede Inova Droga Mais
Cogera
Casa da Macadamia
Casa de Festas Casuarinas
Restaurante Miguéis
Petite Danse
Air Safe Baby
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Festa e Aventura
SeyOdontologia
Spazio Itanhangá
Casa de Vidro
BucoBarra
Joseph Elmann
Cacchione Mobiliário
Vigolucci
Creative Lamps
Nautilus Festas
Decoração Ideal
Escala Construção
MX Rocha Representações
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:


  • Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
  • Gerenciar campanhas de forma minuciosa
  • Analisar resultados, verificando erros e acertos;
  • Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.
Resultados para o negócio

Blog

Fique por dentro de dicas, novidades, promoções e muito mais…!

4 dicas para um e-mail marketing mais assertivo

4 dicas para um e-mail marketing mais assertivo

Quais são as principais dicas para um e-mail marketing mais assertivo? O e-mail marketing ainda é um dos canais mais eficazes para se envolver com os clientes, especialmente à medida que aumenta o número de e-mails nas caixas de entrada das pessoas. Com as novas...

Entenda como criar uma base de dados para o e-mail marketing

Entenda como criar uma base de dados para o e-mail marketing

Uma das formas de comunicação mais tradicionais da internet é o e-mail. É um recurso que permite a comunicação direta e privada, sendo muito usado em ambientes profissionais. Por esse motivo, também é uma ferramenta de marketing digital valiosa. O e-mail marketing...

3 coisas que atrapalham a campanha de e-mail marketing

3 coisas que atrapalham a campanha de e-mail marketing

Uma campanha de e-mail marketing é uma estratégia de marketing digital com grande potencial de sucesso. Ela pode aumentar as vendas de uma loja virtual e ajudar muito na geração de leads de uma empresa. No entanto, como qualquer ferramenta, ela também pode ser usada...

4 principais dicas para criar uma campanha de e-mail marketing

4 principais dicas para criar uma campanha de e-mail marketing

Você sabe como criar uma campanha de e-mail marketing? Fazer um plano de marketing digital significa utilizar uma variedade de ferramentas diferentes. Isso inclui os recursos mais básicos, como, por exemplo, o e-mail marketing. Mesmo que algumas pessoas possam achar...

Entenda como fazer um e-mail marketing de sucesso

Entenda como fazer um e-mail marketing de sucesso

Você sabe como fazer um e-mail marketing de sucesso? O e-mail marketing é uma tática de marketing digital clássica e efetiva. É conhecida especificamente por ser um bom investimento, tendo uma excelente taxa de ROI (Return on investment, ou retorno sobre o...

3 motivos para fazer uma campanha de e-mail marketing

3 motivos para fazer uma campanha de e-mail marketing

Uma das grandes vantagens do marketing digital é a sua amplitude. Fazer marketing online significa poder fazer uso de uma vasta quantidade de ferramentas diversas. E, em meio a tantas possibilidades, um veículo de comunicação muito utilizado no dia a dia, o e-mail,...

4 principais dicas para melhorar a entregabilidade do e-mail

4 principais dicas para melhorar a entregabilidade do e-mail

O e-mail marketing é um veículo de marketing digital muito eficiente. Trata-se de uma ferramenta simples, com um dos melhores ROIs (return on investment, ou, em português, “retorno sobre o investimento”) do mercado. No entanto, mesmo com um grande potencial, essa...

4 principais benefícios do e-mail marketing para o marketing digital

4 principais benefícios do e-mail marketing para o marketing digital

Ao escolher as ferramentas de marketing digital para promover uma marca na internet, o e-mail marketing pode, à primeira vista, não parecer uma opção muito tentadora. Afinal, com tantas outras opções, o e-mail pode parecer um recurso muito básico ou até antiquado....

A importância do e-mail marketing nos dias atuais

A importância do e-mail marketing nos dias atuais

Você sabe qual é a importância do e-mail marketing nos dias atuais? O marketing digital conta com inúmeras ferramentas e técnicas que visam favorecer a comunicação de uma marca. Além disso, ainda é possível se posicionar, ganhar relevância e atrair clientes por meio...

Receba nossa newsletter