Criação e gerenciamento

Especialistas em Lojas Virtuais

Lojas Virtuais

Criação e Gerenciamento de Lojas Virtuais

A criação de lojas virtuais é feita sob medida e de acordo com o tamanho da empresa. A Agência IMMA realiza desde a análise do negócio do cliente até a concepção e entrega do projeto.

Usando técnicas de otimização de textos e imagens, o principal objetivo da Agência é aumentar a satisfação do cliente com a experiência on-line e, o mais importante, aumentar a sua receita através do marketing na internet.

Uma loja virtual é apenas o começo!

Ter uma loja on-line é ter um negócio sem pagar aluguel. Entretanto, como as pessoas não passam na frente para olhar a vitrine, você deve divulgar, divulgar e divulgar.

Como Funciona

Desenvolvemos, sobretudo, em plataformas de e-commerce estáveis e confiáveis,
que possuem tecnologia de ponta e interagem de forma integrada com os mecanismos de busca.

Desenvolvemos, sobretudo, em plataformas de e-commerce estáveis e confiáveis, que possuem tecnologia de ponta e interagem de forma integrada com os mecanismos de busca.

Por que Gestão de Sites terceirizada

Uma Loja Virtual, quando bem gerenciada, pode significar independência financeira, porém deve seguir um passo a passo rigoroso para não ser apenas mais uma na internet.

Confira como trabalha a Agência IMMA:

  •  Análise do mercado e principais concorrentes
  • Definição de objetivos e estratégias de negócio
  • Definição de layout e plataforma a ser utilizada
  • Colocação do conteúdo com otimização de textos e imagens
  • Treinamento para uso da ferramenta
  • Suporte e gerenciamento da plataforma

Depoimentos de quem já conhece a gente

Chilli beans
A Agência IMMA é a primeira Agência que procuramos quando estamos precisando de jobs rápidos e preços acessíveis.

A rapidez no atendimento que eles prestam é fundamental e determinante para entrega dos projetos.

Maria Rita Mendonça

Trade Marketing, Chilli Beans

(5/5)
Arquitetude

Depois que a Agência IMMA desenvolveu o site da Arquitetude, aumentamos a visibilidade no mercado e fechamos novos negócios captados através da internet.

O resultado positivo foi sentido já nos primeiros meses e o investimento rapidamente diluído.

Marina Debasa

Sócia-Proprietária, Arquitetude

(5/5)
Casa Três Arquitetura

Conhecemos a Agência IMMA em uma palestra e logo identificamos todas as deficiências na área de marketing digital. Ao contratarmos a Agência, nos surpreendemos com o retorno tão rápido, pois em muito pouco tempo já estávamos constando em vários mecanismos de busca. 

Em menos de 1 mês fomos procurados por 2 novos clientes. 

Sonia Acciaris

Sócia-Proprietária, Casa Três Arquitetura

(5/5)

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Chilli Beans
Megamatte
TS-Shara
Losango
CasaShopping
Rei dos Quadros
Rede Inova Droga Mais
Cogera
Casa da Macadamia
Casa de Festas Casuarinas
Restaurante Miguéis
Petite Danse
Air Safe Baby
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Festa e Aventura
SeyOdontologia
Spazio Itanhangá
Casa de Vidro
BucoBarra
Joseph Elmann
Cacchione Mobiliário
Vigolucci
Creative Lamps
Nautilus Festas
Decoração Ideal
Escala Construção
MX Rocha Representações
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:


  • Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
  • Gerenciar campanhas de forma minuciosa
  • Analisar resultados, verificando erros e acertos;
  • Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.
Resultados para o negócio

Blog

Fique por dentro de dicas, novidades, promoções e muito mais…!

Quais são as melhores estratégias de marketing para e-commerce

Quais são as melhores estratégias de marketing para e-commerce

Quando se trata de marketing para e-commerce, você deve se concentrar em gerar tráfego e impulsionar o crescimento de sua marca. Sua estratégia de marketing provavelmente seria focada em vendas ou exposição da marca. Afinal, muitas das buscas que as pessoas fazem na...

Diferenças entre e-commerce e marketplace

Diferenças entre e-commerce e marketplace

Você sabe quais sãos as diferenças entre e-commerce e marketplace? A internet abriu caminhos para uma ampla gama de novos modelos de negócios. Isso se deve à onipresença dos telefones celulares, ao aumento vertiginoso dos custos de operação das lojas físicas e à...

5 dicas para melhorar a gestão do e-commerce

5 dicas para melhorar a gestão do e-commerce

Por que saber as dicas para melhorar a gestão do e-commerce é essencial? Este conhecimento pode ajudar a construir confiança, aumentar a satisfação do cliente e impulsionar as vendas. Essa gestão de e-commerce pode ser feita por qualquer empresa que venda seus...

4 formas de aumentar as vendas de uma loja virtual

4 formas de aumentar as vendas de uma loja virtual

Quais são as formas de aumentar as vendas de uma loja virtual? Em uma loja online, as vendas são o fator mais importante que determina o sucesso da empresa. Como resultado, é crucial ter estratégias de vendas eficazes. A importância das vendas em uma loja online é tão...

A importância de criar a loja virtual focada na experiência do cliente

A importância de criar a loja virtual focada na experiência do cliente

Qual é a importância de criar a loja virtual focada na experiência do cliente? O objetivo da loja virtual é proporcionar ao cliente uma experiência perfeita desde o momento em que ele entra até a compra. O primeiro passo para conseguir isso é criar um site envolvente...

5 estratégias de marketing para loja virtual

5 estratégias de marketing para loja virtual

Qual é a importância das estratégias de marketing para loja virtual? O marketing é o aspecto mais importante de qualquer negócio, especialmente em uma loja online. Sem uma estratégia de marketing adequada, o negócio não será capaz de sobreviver e crescer. A estratégia...

Como melhorar o desempenho da loja virtual com marketing digital?

Como melhorar o desempenho da loja virtual com marketing digital?

Para novos empreendedores e profissionais de marketing digital, saber como melhorar o desempenho da loja virtual com marketing é essencial. As lojas online são uma das partes mais importantes da estratégia de marketing digital de qualquer e-commerce. Se você deseja...

5 dicas para criar presença online para uma loja virtual

5 dicas para criar presença online para uma loja virtual

Todos os empreendedores que contam com um e-commerce devem entender como criar presença online para uma loja virtual. Com uma presença online, você pode criar um mercado virtual para seu produto ou serviço. Isso lhe dá mais oportunidades de construir uma base de...

Como otimizar o design da loja online para conversões

Como otimizar o design da loja online para conversões

Diferentes estratégias de marketing digital podem ser usadas para aumentar as conversões em uma loja online. Para obter as melhores conversões, é importante otimizar o design da loja online por exemplo. Assim, a importância de otimizar o design de uma loja online para...

Receba nossa newsletter