Gestão de Mídias Sociais

As redes sociais vieram pra ficar e integrar ainda mais as pessoas. E com as empresas também não é diferente. Uma boa gestão destes novos canais de comunicação com os clientes pode ser fundamental para uma boa reputação on-line.

Muito mais do que apenas criação de posts, a Agência IMMA elabora campanhas estratégicas focadas na necessidade do cliente, seja para divulgação de um determinado produto ou serviço, ou para apenas fortalecimento da marca.

Dúvidas? Entre em Contato.

Por que ter uma página em redes sociais

Ter uma página em redes sociais relevantes significa fidelizar e captar novos clientes. É ter um canal de comunicação onde seus clientes e prospects indicam, de forma direta ou indireta, o que querem.

Como funciona a Gestão de Mídias Sociais

Estão inclusos no serviço de gerenciamento de mídias sociais:

 Criação e otimização da página empresarial.
 Criação de campanhas estratégicas institucionais e promocionais.
 Pesquisa e definição de público-alvo para campanhas.
 Criação de conceitos e imagens exclusivas com a marca do cliente.
 Desenvolvimento de capas (covers) e posts exclusivos e variados.

 Uso de técnicas de comunicação efetiva com foco na obtenção de resultados.
 Interação com o cliente durante horário comercial. Seu cliente sempre terá uma resposta.
 Campanhas para aumento do número de seguidores.
 Relatório mensal com informações sobre a evolução da página e das campanhas.

Gestão de redes sociais da Agência IMMA

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Losango
Casa Shopping
Roma Mobili
Petite Danse
Casa de Festas Casuarinas
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Itanhanga
Festa e Aventura
Way Design
Alcance
Spazio Itanhangá
Home Rio
Casa 3
Arquitetude
Solvang
Baalaka
Dançar a Vida
i2
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:

 Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
 Gerenciar campanhas de forma minuciosa

 Analisar resultados, verificando erros e acertos;
 Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.

Novidades

Saiba tudo sobre as novidades do marketing na internet e gestão de mídias sociais. Conte com a Agência IMMA para o que for necessário!

7 tipos de postagem em mídia social para melhorar o envolvimento do público

7 tipos de postagem em mídia social para melhorar o envolvimento do público

By | Gestão de Mídias Sociais | No Comments

Os dias do grande alcance orgânico nas mídias sociais parecem ter passado. Por isso, é cada vez mais importante conhecer diferentes tipos de postagem em mídia social para melhorar o envolvimento do público. sso significa que ter uma estratégia paga é, agora, essencial para quem quer ser visto nas redes sociais. Uma mistura de publicações orgânicas e posts patrocinados é considerada uma boa prática.

Read More
5 dicas para usar a automação em mídia social corretamente

5 dicas para usar a automação em mídia social corretamente

By | Gestão de Mídias Sociais | No Comments

Para gerar os melhores retornos, sua empresa deve estar ativa em pelo menos dois ou três canais de mídia social. E não basta simplesmente publicar lá uma vez por semana: você tem que fazer isso todos os dias, reagir as notificações, monitorar menções, dentre outras coisas. Por isso, é comum investir em uma ferramenta de automação em mídia social.

Read More
As 5 principais métricas de mídia social

As 5 principais métricas de mídia social

By | Gestão de Mídias Sociais | No Comments

Você sabia que mais de 60% dos profissionais de marketing dizem que medir o ROI é seu principal desafio quando se trata de marketing nas redes sociais? O marketing de mídia social é uma maneira fantástica (e econômica) de colocar sua marca na frente de grupos direcionados, mas muitas marcas ainda lutam para medir seu impacto. Veja as 5 principais métricas de mídia social para dar atenção durante sua gestão de mídias sociais.

Read More
12 melhores ferramentas de monitoramento de mídias sociais

12 melhores ferramentas de monitoramento de mídias sociais

By | Gestão de Mídias Sociais | No Comments

A melhor maneira de fazer as redes sociais realmente funcionarem é monitorando o comportamento da audiência e vendo o que eles têm a dizer sobre sua empresa, seus produtos e serviços e até mesmo seus concorrentes. E, para facilitar o acesso a essas informações tão importantes, nada melhor do que usar uma ferramenta para gestão de mídias sociais. Conheça as 12 melhores ferramentas de monitoramento de mídias sociais.

Read More
17 ferramentas de gerenciamento de mídia social para conhecer

17 ferramentas de gerenciamento de mídia social para conhecer

By | Gestão de Mídias Sociais | No Comments

Lidar com um monte de redes sociais de vários clientes ao mesmo tempo de ser um desafio. Criar conteúdo, agendá-los, engajar-se com os seguidores, reutilizar conteúdos, compartilhar o conteúdo dos outros, gerenciar comunidades… tudo isso pode fazer parte do seu trabalho. Mas como fazer isso tudo? Pode ser necessário contar com a ajuda de algumas ferramentas de gerenciamento de mídia social.

Read More