Gestão de Mídias Sociais

As redes sociais vieram pra ficar e integrar ainda mais as pessoas. E com as empresas também não é diferente. Uma boa gestão destes novos canais de comunicação com os clientes pode ser fundamental para uma boa reputação on-line.

Muito mais do que apenas criação de posts, a Agência IMMA elabora campanhas estratégicas focadas na necessidade do cliente, seja para divulgação de um determinado produto ou serviço, ou para apenas fortalecimento da marca.

Dúvidas? Entre em Contato.

Por que ter uma página em redes sociais

Ter uma página em redes sociais relevantes significa fidelizar e captar novos clientes. É ter um canal de comunicação onde seus clientes e prospects indicam, de forma direta ou indireta, o que querem.

Como funciona a Gestão de Mídias Sociais

Estão inclusos no serviço de gerenciamento de mídias sociais:

 Criação e otimização da página empresarial.
 Criação de campanhas estratégicas institucionais e promocionais.
 Pesquisa e definição de público-alvo para campanhas.
 Criação de conceitos e imagens exclusivas com a marca do cliente.
 Desenvolvimento de capas (covers) e posts exclusivos e variados.

 Uso de técnicas de comunicação efetiva com foco na obtenção de resultados.
 Interação com o cliente durante horário comercial. Seu cliente sempre terá uma resposta.
 Campanhas para aumento do número de seguidores.
 Relatório mensal com informações sobre a evolução da página e das campanhas.

Gestão de redes sociais da Agência IMMA

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:

 Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
 Gerenciar campanhas de forma minuciosa

 Analisar resultados, verificando erros e acertos;
 Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.

Novidades

Saiba tudo sobre as novidades do marketing na internet e gestão de mídias sociais. Conte com a Agência IMMA para o que for necessário!

5 ferramentas gratuitas para rastreamento de hashtags

5 ferramentas gratuitas para rastreamento de hashtags

By | Gestão de Mídias Sociais | No Comments

Analisar e medir o sucesso de sua campanha é essencial para o desenvolvimento do marketing de mídia social. Uma maneira de fazer isso é criar o hábito de usar uma hashtag dedicada para cada campanha e, em seguida, rastrear seus resultados. Mas, para isso, você precisará de algum tipo de ferramenta. Veja, então, 5 ferramentas gratuitas para rastreamento de hashtags.

Read More
4 elementos para uma estratégia de publicidade em mídia social forte

4 elementos para uma estratégia de publicidade em mídia social forte

By | Gestão de Mídias Sociais | No Comments

Investir numa estratégia de publicidade social é uma ótima ideia: mesmo em meio a competição crescente, os resultados dessas campanhas são, de longe, os melhores quando comparamos com outras formas de publicidade digital. A chave é ter uma estratégia forte, o que requer um pouco mais de raciocínio e planejamento. Conheça, então, 4 elementos para uma estratégia de publicidade em mídia social forte.

Read More
6 razões pelas quais você precisa de uma estratégia de mídia social

6 razões pelas quais você precisa de uma estratégia de mídia social

By | Gestão de Mídias Sociais

Tentar construir uma marca nas redes sociais sem uma estratégia definida pode ser totalmente contraproducente. Você vai acabar apenas postando um monte de material que não vai fazer muito sentido para os usuários, resultando em nenhum retorno dos seus esforços. Confira, então, essas 6 razões pelas quais você precisa de uma estratégia de mídia social.

Read More
Passo a passo para montar um plano estratégico para redes sociais

Passo a passo para montar um plano estratégico para redes sociais

By | Gestão de Mídias Sociais

Todo mundo que deseja ter presença nas mídias sociais precisa de um plano estratégico. Porém, criá-lo pode não ser uma tarefa fácil. Todas as ações que você toma na mídia social deve fazer parte de uma estratégia de marketing digital maior. Isso significa que todas as postagens, respostas, curtidas e comentários devem ser guiados por um plano para atingir seus objetivos comerciais. Pode parecer complicado, mas se você planejar tudo corretamente, não será difícil e acontecerá naturalmente.

Read More
10 tendências para mídia social em 2018

10 tendências para mídia social em 2018

By | Gestão de Mídias Sociais

O que está no horizonte do marketing de redes sociais em 2018? Com o novo ano se aproximando rapidamente, é importante refletir sobre o que está por vir para garantir um bom planejamento para as estratégias do próximo ano. Confira 10 tendências para mídia social em 2018 no blog da Agência IMMA. Aproveite para entender melhor sobre todas as tendências e começar já a criar estratégias para as mídias sociais da sua empresa.

Read More
4 dicas para usar notícias na sua estratégia de mídia social

4 dicas para usar notícias na sua estratégia de mídia social

By | Gestão de Mídias Sociais

As mídias sociais e o conceito de estar sempre conectado mudaram para sempre a forma como as notícias são produzidas, aumentando drasticamente a produção e a demanda por conteúdo. Mas como usar a mídia tradicional na digital? Confira 4 dicas para usar notícias na sua estratégia de mídia social e saia na frente da concorrência utilizando um conteúdo novo e popular para impulsionar o engajamento nas mídias sociais da sua empresa.

Read More