Criação de conteúdo relevante para sites, blogs, mídias sociais como estratégia de marketing

Especialistas em Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo é simplesmente a criação de conteúdo como forma de trazer mais tráfego, melhorar seu posicionamento nos mecanismos de busca, diminuir o custo de cliques em campanhas de links patrocinados, converter leads em clientes e muito mais… Marketing de conteúdo é tudo isso e mais um pouco.

Por que fazer Marketing de Conteúdo

Por que fazer Marketing de Conteúdo
O Marketing de Conteúdo é uma das ferramentas mais poderosas para qualquer campanha de marketing digital.

Qualquer que seja a estratégia digital de uma empresa, seja qual for seu porte, deve envolver o marketing de conteúdo. Criar e distribuir conteúdo relevante e valioso significa atrair, envolver e gerar valor para o seu público-alvo.

É mostrar ao mundo o que sua empresa é capaz de fornecer para seus clientes e ajudá-los a ter uma melhor percepção de valor da sua marca.

Por que Gestão de Marketing de Conteúdo

Confira como trabalha a Agência IMMA:

  •  Definição prévia com o cliente sobre os tipos de campanha envolvidos no projeto de marketing digital
  • Análise da concorrência
  • Definição das palavras-chave mais importantes e análise de short and long tail terms
  • Criação e Instalação da campanha
  • Ajustes semanais da campanha para melhoria de resultados
  • Relatórios mensais sobre o resultado obtido no período.
Agência IMMA - Marketing de Conteúdo

Depoimentos de quem já conhece a gente

Chilli beans
A Agência IMMA é a primeira Agência que procuramos quando estamos precisando de jobs rápidos e preços acessíveis.

A rapidez no atendimento que eles prestam é fundamental e determinante para entrega dos projetos.

Maria Rita Mendonça

Trade Marketing, Chilli Beans

(5/5)
Arquitetude

Depois que a Agência IMMA desenvolveu o site da Arquitetude, aumentamos a visibilidade no mercado e fechamos novos negócios captados através da internet.

O resultado positivo foi sentido já nos primeiros meses e o investimento rapidamente diluído.

Marina Debasa

Sócia-Proprietária, Arquitetude

(5/5)
Casa Três Arquitetura

Conhecemos a Agência IMMA em uma palestra e logo identificamos todas as deficiências na área de marketing digital. Ao contratarmos a Agência, nos surpreendemos com o retorno tão rápido, pois em muito pouco tempo já estávamos constando em vários mecanismos de busca. 

Em menos de 1 mês fomos procurados por 2 novos clientes. 

Sonia Acciaris

Sócia-Proprietária, Casa Três Arquitetura

(5/5)

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Chilli Beans
Megamatte
TS-Shara
Losango
CasaShopping
Rei dos Quadros
Rede Inova Droga Mais
Cogera
Casa da Macadamia
Casa de Festas Casuarinas
Restaurante Miguéis
Petite Danse
Air Safe Baby
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Festa e Aventura
SeyOdontologia
Spazio Itanhangá
Casa de Vidro
BucoBarra
Joseph Elmann
Cacchione Mobiliário
Vigolucci
Creative Lamps
Nautilus Festas
Decoração Ideal
Escala Construção
MX Rocha Representações
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:


  • Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
  • Gerenciar campanhas de forma minuciosa
  • Analisar resultados, verificando erros e acertos;
  • Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.
Resultados para o negócio

Blog

Fique por dentro de dicas, novidades, promoções e muito mais…!

3 etapas para uma estratégia eficaz de Marketing de Entrada

3 etapas para uma estratégia eficaz de Marketing de Entrada

Como ter uma estratégia eficaz de Marketing de Entrada? O marketing interno é usado para atrair um público-alvo e criar uma conversão. É o oposto do marketing de saída, que é usado para anunciar e empurrar o produto ou serviço para os consumidores. O marketing de...

4 principais dicas para criar um quiz para a sua marca

4 principais dicas para criar um quiz para a sua marca

O marketing de conteúdo é um campo que oferece muito potencial para qualquer marca. E uma de suas vantagens é a sua diversidade. Existem muitas formas de criar conteúdo no mundo online, o que permite que uma estratégia de content marketing tenha diversos aspectos. Um...

3 principais maneiras de fazer link building

3 principais maneiras de fazer link building

Ao criar um site para uma marca, existem alguns fatores nos quais se deve prestar atenção. Um deles é o SEO, ou otimização para mecanismos de busca. O SEO é um recurso fundamental para garantir que um site seja encontrado pelos usuários através de plataformas de busca...

A diferença entre conteúdo evergreen e conteúdo noticioso

A diferença entre conteúdo evergreen e conteúdo noticioso

O marketing de conteúdo é uma ferramenta extremamente útil para o marketing digital. Qualquer empresa pode se beneficiar com a produção de conteúdo para os usuários, ganhando um público maior com muito potencial para gerar futuros clientes. Mas você sabia que existem...

Entenda porque fazer marketing de conteúdo

Entenda porque fazer marketing de conteúdo

Entenda, neste artigo, porque fazer marketing de conteúdo. Se você é iniciante na área de marketing digital, é muito comum ter essa dúvida. Afinal, o marketing de conteúdo é tão citado quando o assunto é publicidade no mundo online que às vezes sua importância é dada...

Entenda como criar um blog de sucesso

Entenda como criar um blog de sucesso

Para quem tem interesse no marketing de conteúdo, o blog é uma ferramenta com muito potencial. Trata-se de uma das formas de produção de conteúdo mais populares e tradicionais da internet. Mas, justamente por esse motivo, existem milhares de blogs no mundo online...

4 principais dicas para criar CTAs de sucesso

4 principais dicas para criar CTAs de sucesso

Você sabe quais são as principais dicas para criar CTAs de sucesso? Ao conhecer mais sobre marketing digital, é normal se deparar com uma variedade de conceitos que podem, à primeira vista, parecer um pouco confusos. Um deles é a CTA, ferramenta fundamental para o...

Por que criar um blog para a marca?

Por que criar um blog para a marca?

Por que criar um blog para a marca? Se você quer criar uma estratégia de marketing digital, essa é uma pergunta essencial para se fazer. Afinal, o marketing de conteúdo é uma ferramenta que pode ser bem útil para impulsionar o sucesso de uma empresa no mundo online....

Entenda como fazer uma boa copy de anúncios

Entenda como fazer uma boa copy de anúncios

Como fazer uma boa copy de anúncios? Essa pergunta é essencial para qualquer marca que tenha a intenção de crescer através do marketing digital. Afinal, a copy é um elemento vital para o sucesso de qualquer anúncio. Por isso, vale a pena entender como escrever uma...

Receba nossa newsletter