Criação de conteúdo relevante para sites, blogs, mídias sociais como estratégia de marketing

Especialistas em Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo é simplesmente a criação de conteúdo como forma de trazer mais tráfego, melhorar seu posicionamento nos mecanismos de busca, diminuir o custo de cliques em campanhas de links patrocinados, converter leads em clientes e muito mais… Marketing de conteúdo é tudo isso e mais um pouco.

Por que fazer Marketing de Conteúdo

Por que fazer Marketing de Conteúdo
O Marketing de Conteúdo é uma das ferramentas mais poderosas para qualquer campanha de marketing digital.

Qualquer que seja a estratégia digital de uma empresa, seja qual for seu porte, deve envolver o marketing de conteúdo. Criar e distribuir conteúdo relevante e valioso significa atrair, envolver e gerar valor para o seu público-alvo.

É mostrar ao mundo o que sua empresa é capaz de fornecer para seus clientes e ajudá-los a ter uma melhor percepção de valor da sua marca.

Por que Gestão de Marketing de Conteúdo

Confira como trabalha a Agência IMMA:

  •  Definição prévia com o cliente sobre os tipos de campanha envolvidos no projeto de marketing digital
  • Análise da concorrência
  • Definição das palavras-chave mais importantes e análise de short and long tail terms
  • Criação e Instalação da campanha
  • Ajustes semanais da campanha para melhoria de resultados
  • Relatórios mensais sobre o resultado obtido no período.
Agência IMMA - Marketing de Conteúdo

Depoimentos de quem já conhece a gente

Chilli beans
A Agência IMMA é a primeira Agência que procuramos quando estamos precisando de jobs rápidos e preços acessíveis.

A rapidez no atendimento que eles prestam é fundamental e determinante para entrega dos projetos.

Maria Rita Mendonça

Trade Marketing, Chilli Beans

(5/5)
Arquitetude

Depois que a Agência IMMA desenvolveu o site da Arquitetude, aumentamos a visibilidade no mercado e fechamos novos negócios captados através da internet.

O resultado positivo foi sentido já nos primeiros meses e o investimento rapidamente diluído.

Marina Debasa

Sócia-Proprietária, Arquitetude

(5/5)
Casa Três Arquitetura

Conhecemos a Agência IMMA em uma palestra e logo identificamos todas as deficiências na área de marketing digital. Ao contratarmos a Agência, nos surpreendemos com o retorno tão rápido, pois em muito pouco tempo já estávamos constando em vários mecanismos de busca. 

Em menos de 1 mês fomos procurados por 2 novos clientes. 

Sonia Acciaris

Sócia-Proprietária, Casa Três Arquitetura

(5/5)

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Chilli Beans
Megamatte
TS-Shara
Losango
CasaShopping
Rei dos Quadros
Rede Inova Droga Mais
Cogera
Casa da Macadamia
Casa de Festas Casuarinas
Restaurante Miguéis
Petite Danse
Air Safe Baby
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Festa e Aventura
SeyOdontologia
Spazio Itanhangá
Casa de Vidro
BucoBarra
Joseph Elmann
Cacchione Mobiliário
Vigolucci
Creative Lamps
Nautilus Festas
Decoração Ideal
Escala Construção
MX Rocha Representações
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:


  • Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
  • Gerenciar campanhas de forma minuciosa
  • Analisar resultados, verificando erros e acertos;
  • Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.
Resultados para o negócio

Blog

Fique por dentro de dicas, novidades, promoções e muito mais…!

Long tail e head tail: Entenda os diferentes tipos de palavras-chave

Long tail e head tail: Entenda os diferentes tipos de palavras-chave

As palavras-chave são elementos fundamentais para qualquer estratégia de SEO de sucesso. Isso porque elas atuam de modo a possibilitar a otimização de páginas ou conteúdos da maneira que o SEO busca fazer. Mas você sabia que existem diferentes tipos de palavras-chave?...

Entenda como criar uma landing page de sucesso

Entenda como criar uma landing page de sucesso

Para obter resultados com o marketing digital, é preciso gerar leads para a sua marca. E a jornada de conversão do lead tem início com o primeiro passo, a captura. Essa captura é feita através de páginas voltadas para essa função, as landing pages. Mas como usar essa...

A importância da CTA no marketing de conteúdo

A importância da CTA no marketing de conteúdo

Qual a importância da CTA no marketing de conteúdo? A CTA é um elemento muito citado quando se fala de marketing digital e marketing da atração. Isso porque o Inbound Marketing, ou seja, o marketing que busca atrair consumidores para a marca, necessita da CTA em todas...

3 conselhos para fazer marketing com influenciadores digitais

3 conselhos para fazer marketing com influenciadores digitais

Você sabe fazer marketing com influenciadores digitais? Fazer marketing digital é uma opção promissora para qualquer empresa. Mas, antes de colocar qualquer coisa em prática, é preciso conhecer bem as ferramentas à sua disposição. E, se você já acessou alguma rede...

5 dicas de SEO para sites novos

5 dicas de SEO para sites novos

Quando uma pessoa começa a entender sobre o marketing digital, um dos primeiros termos que ela conhece é SEO. Trata-se de Search Engine Optimization, ou otimização para mecanismos de busca. Mas por que devemos saber as 5 principais dicas de SEO para sites novos? É um...

Receba nossa newsletter