Criação de conteúdo relevante para sites, blogs, mídias sociais como estratégia de marketing

Especialistas em Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo é simplesmente a criação de conteúdo como forma de trazer mais tráfego, melhorar seu posicionamento nos mecanismos de busca, diminuir o custo de cliques em campanhas de links patrocinados, converter leads em clientes e muito mais… Marketing de conteúdo é tudo isso e mais um pouco.

Por que fazer Marketing de Conteúdo

Por que fazer Marketing de Conteúdo
O Marketing de Conteúdo é uma das ferramentas mais poderosas para qualquer campanha de marketing digital.

Qualquer que seja a estratégia digital de uma empresa, seja qual for seu porte, deve envolver o marketing de conteúdo. Criar e distribuir conteúdo relevante e valioso significa atrair, envolver e gerar valor para o seu público-alvo.

É mostrar ao mundo o que sua empresa é capaz de fornecer para seus clientes e ajudá-los a ter uma melhor percepção de valor da sua marca.

Por que Gestão de Marketing de Conteúdo

Confira como trabalha a Agência IMMA:

  •  Definição prévia com o cliente sobre os tipos de campanha envolvidos no projeto de marketing digital
  • Análise da concorrência
  • Definição das palavras-chave mais importantes e análise de short and long tail terms
  • Criação e Instalação da campanha
  • Ajustes semanais da campanha para melhoria de resultados
  • Relatórios mensais sobre o resultado obtido no período.
Agência IMMA - Marketing de Conteúdo

Depoimentos de quem já conhece a gente

Chilli beans
A Agência IMMA é a primeira Agência que procuramos quando estamos precisando de jobs rápidos e preços acessíveis.

A rapidez no atendimento que eles prestam é fundamental e determinante para entrega dos projetos.

Maria Rita Mendonça

Trade Marketing, Chilli Beans

(5/5)
Arquitetude

Depois que a Agência IMMA desenvolveu o site da Arquitetude, aumentamos a visibilidade no mercado e fechamos novos negócios captados através da internet.

O resultado positivo foi sentido já nos primeiros meses e o investimento rapidamente diluído.

Marina Debasa

Sócia-Proprietária, Arquitetude

(5/5)
Casa Três Arquitetura

Conhecemos a Agência IMMA em uma palestra e logo identificamos todas as deficiências na área de marketing digital. Ao contratarmos a Agência, nos surpreendemos com o retorno tão rápido, pois em muito pouco tempo já estávamos constando em vários mecanismos de busca. 

Em menos de 1 mês fomos procurados por 2 novos clientes. 

Sonia Acciaris

Sócia-Proprietária, Casa Três Arquitetura

(5/5)

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Chilli Beans
Megamatte
TS-Shara
Losango
CasaShopping
Rei dos Quadros
Rede Inova Droga Mais
Cogera
Casa da Macadamia
Casa de Festas Casuarinas
Restaurante Miguéis
Petite Danse
Air Safe Baby
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Festa e Aventura
SeyOdontologia
Spazio Itanhangá
Casa de Vidro
BucoBarra
Joseph Elmann
Cacchione Mobiliário
Vigolucci
Creative Lamps
Nautilus Festas
Decoração Ideal
Escala Construção
MX Rocha Representações
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:


  • Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
  • Gerenciar campanhas de forma minuciosa
  • Analisar resultados, verificando erros e acertos;
  • Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.
Resultados para o negócio

Blog

Fique por dentro de dicas, novidades, promoções e muito mais…

Qual é a diferença entre conteúdo perene e noticioso?

Qual é a diferença entre conteúdo perene e noticioso?

Você sabe qual é a diferença entre conteúdo perene e noticioso? O conteúdo perene é um tipo de conteúdo que tem relevância, independente da época. Pode ser uma postagem em um blog, um artigo, um estudo de caso ou um vídeo instrutivo. Por outro lado, o conteúdo de...

O papel do CTA no marketing de conteúdo

O papel do CTA no marketing de conteúdo

Você sabe qual é o papel do CTA no marketing de conteúdo? Os CTAs ajudam os profissionais de marketing a tornar seu conteúdo mais valioso, contribuindo para os resultados financeiros. Sem CTAs, o conteúdo se torna enfadonho e não tão valioso quanto poderia ser, porque...

Como escrever conteúdo atrativo no blog da empresa

Como escrever conteúdo atrativo no blog da empresa

Um blog é um ótimo lugar para divulgar sua empresa. É uma ferramenta de marketing digital que deve ser utilizada de forma bem pensada. Por isso, é essencial escrever conteúdo atrativo no blog da empresa, já que isso ajudará a garantir a captação e fidelização de...

Dicas de como gerar tráfego orgânico no blog da empresa

Dicas de como gerar tráfego orgânico no blog da empresa

Você sabe como gerar tráfego orgânico no blog da empresa? O tráfego orgânico é o número de visitantes que chegam ao seu site a partir de mecanismos de pesquisa. Os mecanismos de pesquisa não são apenas sua principal fonte de tráfego orgânico, mas também a fonte mais...

Escreva conteúdo relevante para o público-alvo

Escreva conteúdo relevante para o público-alvo

Você sabe qual é a importância em escrever conteúdo relevante para o público-alvo? A escrita de conteúdo é uma das habilidades mais importantes para qualquer redator. Conforme a tecnologia avança, as empresas confiam cada vez mais no conteúdo para comercializar seus...

Como o marketing de conteúdo pode ajudar a empresa

Como o marketing de conteúdo pode ajudar a empresa

Você já deve ter se perguntando como o marketing de conteúdo pode ajudar a empresa. O marketing de conteúdo é uma estratégia de marketing popular e eficaz. Ao criar conteúdo valioso para seu público, você pode melhorar o conhecimento de seus clientes e expandir seus...

Como o marketing de conteúdo ajuda a captar leads?

Como o marketing de conteúdo ajuda a captar leads?

Você sabe como o marketing de conteúdo ajuda a captar leads? O marketing de conteúdo é uma ferramenta poderosa para capturar leads. Essa estratégia de marketing já existe há algum tempo, mas sua popularidade cresceu nos últimos anos, com mais e mais empresas fazendo...

3 etapas para uma estratégia eficaz de Marketing de Entrada

3 etapas para uma estratégia eficaz de Marketing de Entrada

Como ter uma estratégia eficaz de Marketing de Entrada? O marketing interno é usado para atrair um público-alvo e criar uma conversão. É o oposto do marketing de saída, que é usado para anunciar e empurrar o produto ou serviço para os consumidores. O marketing de...

Receba nossa newsletter