Gerenciamento de anúncios no Google, em blogs, sites e portais

Especialistas em Links Patrocinados

Links Patrocinados

Gestão de Campanhas de Links Patrocinados (PPC)

Campanhas de links patrocinados (PPC) são uma excelente forma de se obter visibilidade através de anúncios pagos em mecanismos de busca, portais, blogs e redes sociais. O chamado “Pay per click” gera um rápido aumento de visitantes para um site, mas deve-se atentar se o retorno compensa o investimento.

Fazer uma campanha de links patrocinados sem uma análise inicial estratégica é jogar dinheiro fora!

A Agência IMMA se prontifica a atender clientes que necessitam de uma análise e sugestão de campanha.

Como funciona a Gestão de Links Patrocinados (PPC)

A Agência IMMA define junto com o cliente 2 itens cruciais para o sucesso de uma campanha de links patrocinados:
1) Definição do tipo de campanha e;
2) Análise minuciosa da página-destino e das informações que serão utilizadas nos anúncios
Definição prévia com o cliente
sobre o tipo de campanha
Análise da página-destino para onde
os anúncios serão direcionados.
Criação de campanhas efetivas
de texto, imagens e vídeos.
Agência IMMA - Campanhas Links Patrocinados
Análise de resultados, verificando
erros e acertos.
Ajustes semanais da campanha
para melhoria de resultados.
Relatórios mensais sobre o
resultado obtido no período.

Depoimentos de quem já conhece a gente

Chilli beans
A Agência IMMA é a primeira Agência que procuramos quando estamos precisando de jobs rápidos e preços acessíveis.

A rapidez no atendimento que eles prestam é fundamental e determinante para entrega dos projetos.

Maria Rita Mendonça

Trade Marketing, Chilli Beans

(5/5)
Arquitetude

Depois que a Agência IMMA desenvolveu o site da Arquitetude, aumentamos a visibilidade no mercado e fechamos novos negócios captados através da internet.

O resultado positivo foi sentido já nos primeiros meses e o investimento rapidamente diluído.

Marina Debasa

Sócia-Proprietária, Arquitetude

(5/5)
Casa Três Arquitetura

Conhecemos a Agência IMMA em uma palestra e logo identificamos todas as deficiências na área de marketing digital. Ao contratarmos a Agência, nos surpreendemos com o retorno tão rápido, pois em muito pouco tempo já estávamos constando em vários mecanismos de busca. 

Em menos de 1 mês fomos procurados por 2 novos clientes. 

Sonia Acciaris

Sócia-Proprietária, Casa Três Arquitetura

(5/5)

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Chilli Beans
Megamatte
TS-Shara
Losango
CasaShopping
Rei dos Quadros
Rede Inova Droga Mais
Cogera
Casa da Macadamia
Casa de Festas Casuarinas
Restaurante Miguéis
Petite Danse
Air Safe Baby
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Festa e Aventura
SeyOdontologia
Spazio Itanhangá
Casa de Vidro
BucoBarra
Joseph Elmann
Cacchione Mobiliário
Vigolucci
Creative Lamps
Nautilus Festas
Decoração Ideal
Escala Construção
MX Rocha Representações
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:


  • Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
  • Gerenciar campanhas de forma minuciosa
  • Analisar resultados, verificando erros e acertos;
  • Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.
Resultados para o negócio

Blog

Fique por dentro de dicas, novidades, promoções e muito mais…!

Como fazer uma boa campanha de tráfego pago

Como fazer uma boa campanha de tráfego pago

Você sabe como fazer uma boa campanha de tráfego pago? O tráfego pago é uma técnica de marketing digital em que os anunciantes pagam para que seu conteúdo chegue ao público desejado. Ele é a forma mais popular de publicidade online e foi adotado por pequenas e grandes...

3 principais maneiras de fazer link building

3 principais maneiras de fazer link building

Ao criar um site para uma marca, existem alguns fatores nos quais se deve prestar atenção. Um deles é o SEO, ou otimização para mecanismos de busca. O SEO é um recurso fundamental para garantir que um site seja encontrado pelos usuários através de plataformas de busca...

Você sabe o que é Tráfego Pago?

Você sabe o que é Tráfego Pago?

Você sabe o que é Tráfego Pago? Este é um dos principais conceitos ligados ao marketing digital e uma das mais conhecidas e usadas técnicas para a geração de leads e crescimento de prospects. No entanto, existem muitas variáveis que englobam o Tráfego Pago, além de...

Entenda o que significa link building

Entenda o que significa link building

Você sabe o que significa link building? Esse é um termo que aparece com frequência em conversas sobre o marketing digital, especialmente em relação a técnicas de SEO. Conhecer esse conceito e saber do que ele se trata, portanto, é uma forma de se capacitar para criar...

5 dicas de como divulgar sua marca no Google

5 dicas de como divulgar sua marca no Google

Se você é um empresário e tem a intenção de fazer propaganda da sua empresa na internet, com certeza já se perguntou como divulgar sua marca no Google. Afinal, o Google é uma das principais ferramentas para navegar no universo online, de modo que a necessidade de...

Como um link patrocinado pode ajudar o seu negócio

Como um link patrocinado pode ajudar o seu negócio

Se você pesquisar sobre ferramentas de marketing digital que possam ser úteis para a sua marca, com certeza achará o link patrocinado em muitas listas. Mas por que esse tipo de recurso pode ser uma boa ideia para fazer a sua empresa crescer na internet? Neste artigo,...

Como aumentar o número de visitas do seu site

Como aumentar o número de visitas do seu site

Saber como aumentar o número de visitas do seu site é um dos maiores desafios de quem busca usar o marketing digital com eficiência. Afinal, umas das dificuldades é aumentar o número de visitas qualificadas, aquelas com interesse real em seu produto ou serviço. Criar...

Por que investir em links patrocinados

Por que investir em links patrocinados

Por que investir em links patrocinados? Essa pergunta é comum entre empresários que têm o desejo de crescer na internet com suas marcas, mas não sabem muito bem quais são as vantagens de um anúncio pago. No entanto, para responder essa pergunta, é preciso antes...

Receba nossa newsletter