Gestão de Campanhas de Links Patrocinados (PPC)

Campanhas de links patrocinados (PPC) são uma excelente forma de se obter visibilidade através de anúncios pagos em mecanismos de busca, portais, blogs e redes sociais. O chamado “Pay per click” gera um rápido aumento de visitantes para um site, mas deve-se atentar se o retorno compensa o investimento.

Fazer uma campanha de links patrocinados sem uma análise inicial estratégica é jogar dinheiro fora!

A Agência IMMA se prontifica a atender clientes que necessitam de uma análise e sugestão de campanha.

Dúvidas? Entre em Contato.

Como funciona a Gestão de Links Patrocinados (PPC)

A Agência IMMA define junto com o cliente 2 itens cruciais para o sucesso de uma campanha de links patrocinados:
1) Definição do tipo de campanha e;
2) Análise minuciosa da página-destino e das informações que serão utilizadas nos anúncios.

Por que Gestão de Links Patrocinados

Confira como trabalha a Agência IMMA:

 Definição prévia com o cliente sobre o tipo de campanha.
 Análise da página-destino para onde os anúncios serão direcionados.
 Criação de campanhas efetivas de texto, imagens e vídeos.

 Análise de resultados, verificando erros e acertos.
 Ajustes semanais da campanha para melhoria de resultados.
 Relatórios mensais sobre o resultado obtido no período.

Gestão de campanhas de links patrocinados

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Chilli Beans
Losango
Casa Shopping
Roma Mobili
Petite Danse
Casa de Festas Casuarinas
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Festa e Aventura
Itanhanga
Way Design
Alcance
Home Rio
Spazio Itanhangá
Casa 3
Arquitetude
Solvang
Baalaka
Dançar a Vida
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:

 Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
 Gerenciar campanhas de forma minuciosa

 Analisar resultados, verificando erros e acertos;
 Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.

Novidades

Saiba tudo sobre as novidades do marketing na internet e gerenciamento de campanhas de links patrocinados. Conte com a Agência IMMA para o que for necessário!

Como funciona o Google Adwords

Como funciona o Google Adwords

By | PPC - Links Patrocinados

O PPC é uma ferramenta do marketing digital em que a empresa paga a cada clique que ela recebe em seu anúncio. Por isso, o nome da sigla “Pay-Per-Click”. Em português, Pagamento Por Clique. Existem várias ferramentas com esse modelo, entre elas o Google Adwords. Por isso, entenda como funciona o Google Adwords.

Read More
Google Adwords para iniciantes

Google Adwords para iniciantes – Passo a Passo para criar sua primeira campanha na plataforma

By | PPC - Links Patrocinados

O Google Adwords é uma das ferramentas do marketing digital mais famosas entre novos empresários. Isso porque o Google Adwords é uma plataforma onde você pode divulgar a sua empresa na sua cidade, no seu estado e até no mundo. Se você está começando agora a investir em PPC, veja esse passo a passo de Google Adwords para iniciantes.

Read More
A pior métrica para se concentrar numa campanha de PPC

A pior métrica para se concentrar numa campanha de PPC

By | PPC - Links Patrocinados

Abra qualquer painel de análise do PPC e você começará a nadar em números. Mas quais são importantes e quais podem ser relevados? Muitas pessoas se concentram na taxa de cliques (CTR), que é o número de cliques recebido em seu anúncio dividido pelo número de vezes que ele foi exibido. Apesar da popularidade, essa é a pior métrica para se concentrar numa campanha de PPC.

Read More