Google Ads | Bing Ads

 Aumento de Visibilidade | Definição da Campanha

  Análise da Página-Destino | Análise de Resultados

 Ajustes Semanais | Relatórios Mensais

Gestão de Campanhas de Links Patrocinados (PPC)

Campanhas de links patrocinados (PPC) são uma excelente forma de se obter visibilidade através de anúncios pagos em mecanismos de busca, portais, blogs e redes sociais. O chamado “Pay per click” gera um rápido aumento de visitantes para um site, mas deve-se atentar se o retorno compensa o investimento.

Fazer uma campanha de links patrocinados sem uma análise inicial estratégica é jogar dinheiro fora!

A Agência IMMA se prontifica a atender clientes que necessitam de uma análise e sugestão de campanha.

Dúvidas? Entre em Contato.

Como funciona a Gestão de Links Patrocinados (PPC)

A Agência IMMA define junto com o cliente 2 itens cruciais para o sucesso de uma campanha de links patrocinados:
1) Definição do tipo de campanha e;
2) Análise minuciosa da página-destino e das informações que serão utilizadas nos anúncios.

Por que Gestão de Links Patrocinados

Confira como trabalha a Agência IMMA:

 Definição prévia com o cliente sobre o tipo de campanha.
 Análise da página-destino para onde os anúncios serão direcionados.
 Criação de campanhas efetivas de texto, imagens e vídeos.

 Análise de resultados, verificando erros e acertos.
 Ajustes semanais da campanha para melhoria de resultados.
 Relatórios mensais sobre o resultado obtido no período.

Gestão de campanhas de links patrocinados

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Chilli Beans
Losango
Casa Shopping
Roma Mobili
Casa de Festas Casuarinas
Petite Danse
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Itanhanga
Festa e Aventura
Way Design
Alcance
Home Rio
Spazio Itanhangá
Casa 3
Arquitetude
Solvang
Baalaka
Dançar a Vida
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:

 Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
 Gerenciar campanhas de forma minuciosa

 Analisar resultados, verificando erros e acertos;
 Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.

Novidades

Saiba tudo sobre as novidades do marketing na internet e gerenciamento de campanhas de links patrocinados. Conte com a Agência IMMA para o que for necessário!

Como funciona o Google Adwords

Como funciona o Google Adwords

By | PPC - Links Patrocinados

O PPC é uma ferramenta do marketing digital em que a empresa paga a cada clique que ela recebe em seu anúncio. Por isso, o nome da sigla “Pay-Per-Click”. Em português, Pagamento Por Clique. Existem várias ferramentas com esse modelo, entre elas o Google Adwords. Por isso, entenda como funciona o Google Adwords.

Read More
Google Adwords para iniciantes

Google Adwords para iniciantes – Passo a Passo para criar sua primeira campanha na plataforma

By | PPC - Links Patrocinados

O Google Adwords é uma das ferramentas do marketing digital mais famosas entre novos empresários. Isso porque o Google Adwords é uma plataforma onde você pode divulgar a sua empresa na sua cidade, no seu estado e até no mundo. Se você está começando agora a investir em PPC, veja esse passo a passo de Google Adwords para iniciantes.

Read More
A pior métrica para se concentrar numa campanha de PPC

A pior métrica para se concentrar numa campanha de PPC

By | PPC - Links Patrocinados

Abra qualquer painel de análise do PPC e você começará a nadar em números. Mas quais são importantes e quais podem ser relevados? Muitas pessoas se concentram na taxa de cliques (CTR), que é o número de cliques recebido em seu anúncio dividido pelo número de vezes que ele foi exibido. Apesar da popularidade, essa é a pior métrica para se concentrar numa campanha de PPC.

Read More