Gestão de Campanhas de Links Patrocinados (PPC)

Campanhas de links patrocinados (PPC) são uma excelente forma de se obter visibilidade através de anúncios pagos em mecanismos de busca, portais, blogs e redes sociais. O chamado “Pay per click” gera um rápido aumento de visitantes para um site, mas deve-se atentar se o retorno compensa o investimento.

Fazer uma campanha de links patrocinados sem uma análise inicial estratégica é jogar dinheiro fora!

A Agência IMMA se prontifica a atender clientes que necessitam de uma análise e sugestão de campanha.

Dúvidas? Entre em Contato.

Como funciona a Gestão de Links Patrocinados (PPC)

A Agência IMMA define junto com o cliente 2 itens cruciais para o sucesso de uma campanha de links patrocinados:
1) Definição do tipo de campanha e;
2) Análise minuciosa da página-destino e das informações que serão utilizadas nos anúncios.

Por que Gestão de Links Patrocinados

Confira como trabalha a Agência IMMA:

 Definição prévia com o cliente sobre o tipo de campanha.
 Análise da página-destino para onde os anúncios serão direcionados.
 Criação de campanhas efetivas de texto, imagens e vídeos.

 Análise de resultados, verificando erros e acertos.
 Ajustes semanais da campanha para melhoria de resultados.
 Relatórios mensais sobre o resultado obtido no período.

Gestão de campanhas de links patrocinados

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Losango
Casa Shopping
Roma Mobili
Petite Danse
Casa de Festas Casuarinas
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Itanhanga
Festa e Aventura
Way Design
Alcance
Spazio Itanhangá
Home Rio
Casa 3
Arquitetude
Solvang
Baalaka
Dançar a Vida
i2
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:

 Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
 Gerenciar campanhas de forma minuciosa

 Analisar resultados, verificando erros e acertos;
 Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.

Novidades

Saiba tudo sobre as novidades do marketing na internet e gerenciamento de campanhas de links patrocinados. Conte com a Agência IMMA para o que for necessário!

A pior métrica para se concentrar numa campanha de PPC

A pior métrica para se concentrar numa campanha de PPC

By | PPC - Links Patrocinados | No Comments

Abra qualquer painel de análise do PPC e você começará a nadar em números. Mas quais são importantes e quais podem ser relevados? Muitas pessoas se concentram na taxa de cliques (CTR), que é o número de cliques recebido em seu anúncio dividido pelo número de vezes que ele foi exibido. Apesar da popularidade, essa é a pior métrica para se concentrar numa campanha de PPC.

Read More
8 dicas para obter o máximo de uma campanha no Google AdWords

8 dicas para obter o máximo de uma campanha no Google AdWords

By | PPC - Links Patrocinados | No Comments

Atualmente, o Google AdWords tem mais de 1,2 milhão de anunciantes em todo o mundo e gerou a maior parte da receita do Google no ano passado, segundo um levantamento do Statista. Isso aconteceu porque muitas empresas estão descobrindo que o Google AdWords vale o preço que se paga. Por isso, veja 8 dicas para obter o máximo de uma campanha no Google AdWords.

Read More
O que é retargeting?

O que é retargeting?

By | PPC - Links Patrocinados | No Comments

Sabe quando você acessa uma página sobre um produto e, logo em seguida, parece que você vê este produto por toda a internet, em espaços publicitários de sites, redes sociais e até nos lugares mais inusitados? Isso é retargeting, uma forma de publicidade online que está tornando-se muito popular entre os empresários. Veja como iniciar uma campanha de retargeting no blog da Agência IMMA.

Read More