Gerenciamento de anúncios no Google, em blogs, sites e portais

Especialistas em Links Patrocinados

Links Patrocinados

Gestão de Campanhas de Links Patrocinados (PPC)

Campanhas de links patrocinados (PPC) são uma excelente forma de se obter visibilidade através de anúncios pagos em mecanismos de busca, portais, blogs e redes sociais. O chamado “Pay per click” gera um rápido aumento de visitantes para um site, mas deve-se atentar se o retorno compensa o investimento.

Fazer uma campanha de links patrocinados sem uma análise inicial estratégica é jogar dinheiro fora!

A Agência IMMA se prontifica a atender clientes que necessitam de uma análise e sugestão de campanha.

A Agência IMMA se prontifica a atender clientes que necessitam de uma análise e sugestão de campanha.

Como funciona a Gestão de Links Patrocinados (PPC)

A Agência IMMA define junto com o cliente 2 itens cruciais para o sucesso de uma campanha de links patrocinados:
1) Definição do tipo de campanha e;
2) Análise minuciosa da página-destino e das informações que serão utilizadas nos anúncios
Definição prévia com o cliente
sobre o tipo de campanha
Análise da página-destino para onde
os anúncios serão direcionados.
Criação de campanhas efetivas
de texto, imagens e vídeos.
Agência IMMA - Campanhas Links Patrocinados
Análise de resultados, verificando
erros e acertos.
Ajustes semanais da campanha
para melhoria de resultados.
Relatórios mensais sobre o
resultado obtido no período.

Depoimentos de quem já conhece a gente

Chilli beans
A Agência IMMA é a primeira Agência que procuramos quando estamos precisando de jobs rápidos e preços acessíveis.

A rapidez no atendimento que eles prestam é fundamental e determinante para entrega dos projetos.

Maria Rita Mendonça

Trade Marketing, Chilli Beans

(5/5)
Arquitetude

Depois que a Agência IMMA desenvolveu o site da Arquitetude, aumentamos a visibilidade no mercado e fechamos novos negócios captados através da internet.

O resultado positivo foi sentido já nos primeiros meses e o investimento rapidamente diluído.

Marina Debasa

Sócia-Proprietária, Arquitetude

(5/5)
Casa Três Arquitetura

Conhecemos a Agência IMMA em uma palestra e logo identificamos todas as deficiências na área de marketing digital. Ao contratarmos a Agência, nos surpreendemos com o retorno tão rápido, pois em muito pouco tempo já estávamos constando em vários mecanismos de busca. 

Em menos de 1 mês fomos procurados por 2 novos clientes. 

Sonia Acciaris

Sócia-Proprietária, Casa Três Arquitetura

(5/5)

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Chilli Beans
Megamatte
TS-Shara
Losango
CasaShopping
Rei dos Quadros
Rede Inova Droga Mais
Cogera
Casa da Macadamia
Casa de Festas Casuarinas
Restaurante Miguéis
Petite Danse
Air Safe Baby
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Festa e Aventura
SeyOdontologia
Spazio Itanhangá
Casa de Vidro
BucoBarra
Joseph Elmann
Cacchione Mobiliário
Vigolucci
Creative Lamps
Nautilus Festas
Decoração Ideal
Escala Construção
MX Rocha Representações
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:


  • Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
  • Gerenciar campanhas de forma minuciosa
  • Analisar resultados, verificando erros e acertos;
  • Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.
Resultados para o negócio

Blog

Fique por dentro de dicas, novidades, promoções e muito mais…!

Long tail e head tail: Entenda os diferentes tipos de palavras-chave

Long tail e head tail: Entenda os diferentes tipos de palavras-chave

As palavras-chave são elementos fundamentais para qualquer estratégia de SEO de sucesso. Isso porque elas atuam de modo a possibilitar a otimização de páginas ou conteúdos da maneira que o SEO busca fazer. Mas você sabia que existem diferentes tipos de palavras-chave?...

Entenda como criar uma landing page de sucesso

Entenda como criar uma landing page de sucesso

Para obter resultados com o marketing digital, é preciso gerar leads para a sua marca. E a jornada de conversão do lead tem início com o primeiro passo, a captura. Essa captura é feita através de páginas voltadas para essa função, as landing pages. Mas como usar essa...

A importância da CTA no marketing de conteúdo

A importância da CTA no marketing de conteúdo

Qual a importância da CTA no marketing de conteúdo? A CTA é um elemento muito citado quando se fala de marketing digital e marketing da atração. Isso porque o Inbound Marketing, ou seja, o marketing que busca atrair consumidores para a marca, necessita da CTA em todas...

3 conselhos para fazer marketing com influenciadores digitais

3 conselhos para fazer marketing com influenciadores digitais

Você sabe fazer marketing com influenciadores digitais? Fazer marketing digital é uma opção promissora para qualquer empresa. Mas, antes de colocar qualquer coisa em prática, é preciso conhecer bem as ferramentas à sua disposição. E, se você já acessou alguma rede...

5 dicas de SEO para sites novos

5 dicas de SEO para sites novos

Quando uma pessoa começa a entender sobre o marketing digital, um dos primeiros termos que ela conhece é SEO. Trata-se de Search Engine Optimization, ou otimização para mecanismos de busca. Mas por que devemos saber as 5 principais dicas de SEO para sites novos? É um...

Receba nossa newsletter