Gerenciamento de anúncios no Google, em blogs, sites e portais
Especialistas em Links PatrocinadosLinks Patrocinados
Gestão de Campanhas de Links Patrocinados (PPC)
Campanhas de links patrocinados (PPC) são uma excelente forma de se obter visibilidade através de anúncios pagos em mecanismos de busca, portais, blogs e redes sociais. O chamado “Pay per click” gera um rápido aumento de visitantes para um site, mas deve-se atentar se o retorno compensa o investimento.
Fazer uma campanha de links patrocinados sem uma análise inicial estratégica é jogar dinheiro fora!
A Agência IMMA se prontifica a atender clientes que necessitam de uma análise e sugestão de campanha.
Como funciona a Gestão de Links Patrocinados (PPC)
1) Definição do tipo de campanha e;
2) Análise minuciosa da página-destino e das informações que serão utilizadas nos anúncios

sobre o tipo de campanha

os anúncios serão direcionados.

de texto, imagens e vídeos.


Análise de resultados, verificando
erros e acertos.

para melhoria de resultados.

Relatórios mensais sobre o
resultado obtido no período.
Depoimentos de quem já conhece a gente

A rapidez no atendimento que eles prestam é fundamental e determinante para entrega dos projetos.

Depois que a Agência IMMA desenvolveu o site da Arquitetude, aumentamos a visibilidade no mercado e fechamos novos negócios captados através da internet.
O resultado positivo foi sentido já nos primeiros meses e o investimento rapidamente diluído.

Conhecemos a Agência IMMA em uma palestra e logo identificamos todas as deficiências na área de marketing digital. Ao contratarmos a Agência, nos surpreendemos com o retorno tão rápido, pois em muito pouco tempo já estávamos constando em vários mecanismos de busca.
Em menos de 1 mês fomos procurados por 2 novos clientes.
Clientes
Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:



























Resultados para o seu Negócio
A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:
- Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
- Gerenciar campanhas de forma minuciosa
- Analisar resultados, verificando erros e acertos;
- Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.

Blog
Fique por dentro de dicas, novidades, promoções e muito mais…!
Publicidade Pay-Per-Click (PPC): Como Alavancar Seu ROI
Nos dias de hoje, o mundo digital oferece inúmeras oportunidades para as empresas promoverem seus produtos e serviços. Uma das estratégias mais eficazes é a Publicidade Pay-Per-Click (PPC), que permite às empresas exibir anúncios online e pagar somente quando um...
3 ações para melhorar o desempenho da campanha
Com o mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, é imprescindível conhecer ações para melhorar o desempenho da campanha da sua empresa. Para obter sucesso em um mundo tão competitivo, é necessário se manter à frente dos concorrentes e conquistar a atenção do...
5 dicas para criar anúncios para a Geração Z
Conheça 5 dicas para criar anúncios para a Geração Z. Essa geração é conhecida por ser a mais avançada tecnologicamente e está constantemente em busca de conteúdo autêntico e de qualidade. Portanto, para alcançar essa audiência, é essencial que as marcas criem...
Práticas recomendadas para Campanhas de Lances Inteligentes do Google Ads
Existem práticas recomendadas para campanhas de lances inteligentes do Google Ads. Essa é uma excelente opção para aqueles que desejam otimizar seus investimentos em publicidade digital. No entanto, como em qualquer outra estratégia de marketing, é fundamental...
Os benefícios dos anúncios de produtos da loja virtual
Os benefícios dos anúncios de produtos da loja virtual são essenciais para empresas que desejam aumentar sua visibilidade e vendas. Com a ascensão do comércio eletrônico, mais e mais clientes estão recorrendo a plataformas de compras online para comprar seus produtos....
Google Ads: o que são Lances Inteligentes?
Você sabe o que são Lances Inteligentes? Se você usa o Google Ads para promover serviços e produtos, pode ter se deparado com a opção de "Lances Inteligentes". Mas o que exatamente são eles? E como podem ajudar a impulsionar sua campanha de publicidade digital? Neste...
Google Ads: Como vender produtos com as Campanhas do Shopping
Sabe como vender produtos com as Campanhas do Shopping? Ela é uma ferramenta essencial para empresas que vendem online. As empresas podem exibir seus produtos para clientes em potencial quando pesquisam palavras-chave ou frases específicas relacionadas à categoria de...
Dicas para anúncios de display no Google Ads
Saber boas dicas para anúncios de display no Google Ads pode fazer toda a diferença na hora de divulgar seu negócio e alcançar seu público-alvo. Seja para impulsionar um produto específico ou simplesmente aumentar a visibilidade da sua marca, é crucial saber como...
Google lança Ads Transparency Center
O Google lança Ads Transparency Center, uma plataforma que permite que usuários possam conferir informações detalhadas sobre os anúncios exibidos em suas buscas. A nova ferramenta da gigante de tecnologia chega em um momento em que há crescente preocupação com a...
Receba nossa newsletter