7 tipos de postagem em mídia social para melhorar o envolvimento do público

7 tipos de postagem em mídia social para melhorar o envolvimento do público

By | Gestão de Mídias Sociais | No Comments

Os dias do grande alcance orgânico nas mídias sociais parecem ter passado. Por isso, é cada vez mais importante conhecer diferentes tipos de postagem em mídia social para melhorar o envolvimento do público. sso significa que ter uma estratégia paga é, agora, essencial para quem quer ser visto nas redes sociais. Uma mistura de publicações orgânicas e posts patrocinados é considerada uma boa prática.

Read More
6 formas de usar o Google Analytics para entender melhor o tráfego do site

6 formas de usar o Google Analytics para entender melhor o tráfego do site

By | Gestão de Sites | No Comments

O Google Analytics é uma ferramenta gratuita de análise de web que os proprietários de sites podem usar para rastrear e analisar o tráfego do site. Ele foi lançado em novembro de 2005 pelo Google, tornando-se a ferramenta de análise mais popular e amplamente utilizada. Veja então 6 formas de usar o Google Analytics para entender melhor o tráfego do site.

Read More
9 táticas de link building para evitar

9 táticas de link building para evitar

By | Otimização de Sites (SEO) | No Comments

Link building é um tópico discutido regularmente entre profissionais de marketing e de SEO. Enquanto alguns chamam essa prática obsoleta, outros afirmam que é uma das maneiras mais eficientes de aumentar a posição de um site nos rankings de pesquisa. Mas em quem devemos acreditar? Se não sabemos o que fazer, conhecer as táticas de link building para evitar pode ser um bom começo.

Read More
5 dicas para usar a automação em mídia social corretamente

5 dicas para usar a automação em mídia social corretamente

By | Gestão de Mídias Sociais | No Comments

Para gerar os melhores retornos, sua empresa deve estar ativa em pelo menos dois ou três canais de mídia social. E não basta simplesmente publicar lá uma vez por semana: você tem que fazer isso todos os dias, reagir as notificações, monitorar menções, dentre outras coisas. Por isso, é comum investir em uma ferramenta de automação em mídia social.

Read More
6 formas de conseguir um novo tráfego com conteúdos antigos

6 formas de conseguir um novo tráfego com conteúdos antigos

By | Marketing de Conteúdo | No Comments

Escrevemos porque queremos ser lidos. E se você escreve há algum tempo, provavelmente sabe que cada novo texto atrai o público em níveis diferentes. Algumas postagens explodem em pouco tempo, enquanto outras passam meses sem nenhuma atenção. E isso pode ser ótimo para você. Veja 6 formas de conseguir um novo tráfego com conteúdos antigos e inspire-se para reaproveitar seu trabalho já feito com as dicas da Agência IMMA.

Read More