Como uma auditoria pode ajudar na produção de conteúdo

Como uma auditoria pode ajudar na produção de conteúdo

By | Marketing de Conteúdo | No Comments

Você vai ouvir isso muitas e muitas vezes: o conteúdo é rei. E isso até verdade. Um ótimo conteúdo pode produzir leads qualificados, melhorar rankings orgânicos e estabelecer credibilidade para sua marca. No entanto, isso não significa que todo o conteúdo opera milagres. Por isso, é importante entender como uma auditoria de conteúdo pode ajudar na produção de conteúdo.

Read More
9 ótimas razões para usar infográficos na sua estratégia de marketing de conteúdo

9 ótimas razões para usar infográficos na sua estratégia de marketing de conteúdo

By | Marketing de Conteúdo | 2 Comments

Vivemos em uma era do “Big Data”, o que significa que há mais dados do que nunca. Em um único dia, 1,5 bilhões de conteúdos vão ao ar, dentre os quais 140 milhões de tweets e 2 milhões de vídeos. Nesse mundo de informações, é importante se destacar, e uma forma de fazer isso é usar a infografia. Confira 9 ótimas razões para usar infográficos na sua estratégia de marketing de conteúdo.

Read More
É possível ganhar dinheiro com um blog

É possível ganhar dinheiro com um blog

By | Marketing de Conteúdo | No Comments

Independente da pessoa, todo mundo que começar a publicar online quer saber se é possível ganhar dinheiro com um blog. E quanto tempo demora antes de começarmos a ver resultados? A verdade é que existem fatores que podem contribuir para o crescimento e, consequentemente, a monetização de um blog, tornando possível poder ganhar dinheiro com a administração bem feita de um blog. Confira todas as dicas da Agência IMMA para monetizar seu blog.

Read More
Passo a passo para montar um plano estratégico para redes sociais

Passo a passo para montar um plano estratégico para redes sociais

By | Gestão de Mídias Sociais | No Comments

Todo mundo que deseja ter presença nas mídias sociais precisa de um plano estratégico. Porém, criá-lo pode não ser uma tarefa fácil. Todas as ações que você toma na mídia social deve fazer parte de uma estratégia de marketing digital maior. Isso significa que todas as postagens, respostas, curtidas e comentários devem ser guiados por um plano para atingir seus objetivos comerciais. Pode parecer complicado, mas se você planejar tudo corretamente, não será difícil e acontecerá naturalmente.

Read More