AGÊNCIA IMMA
Agência de Marketing DigitalNovidades
Long tail e head tail: Entenda os diferentes tipos de palavras-chave
As palavras-chave são elementos fundamentais para qualquer estratégia de SEO de sucesso. Isso porque elas atuam de modo a possibilitar a otimização de páginas ou conteúdos da maneira que o SEO busca fazer. Mas você sabia que existem diferentes tipos de palavras-chave?...
Como a integração do Instagram e Messenger influencia nas estratégias de marketing digital
A integração do Instagram e Messenger é um dos principais assuntos ligados à tecnologia comentados na última semana. A mudança estava sendo implementada em alguns países e, desta vez, chegou de fato ao Brasil. Essa integração entre os aplicativos concretiza ainda mais...
Entenda como criar uma landing page de sucesso
Para obter resultados com o marketing digital, é preciso gerar leads para a sua marca. E a jornada de conversão do lead tem início com o primeiro passo, a captura. Essa captura é feita através de páginas voltadas para essa função, as landing pages. Mas como usar essa...
A importância da CTA no marketing de conteúdo
Qual a importância da CTA no marketing de conteúdo? A CTA é um elemento muito citado quando se fala de marketing digital e marketing da atração. Isso porque o Inbound Marketing, ou seja, o marketing que busca atrair consumidores para a marca, necessita da CTA em todas...
3 conselhos para fazer marketing com influenciadores digitais
Você sabe fazer marketing com influenciadores digitais? Fazer marketing digital é uma opção promissora para qualquer empresa. Mas, antes de colocar qualquer coisa em prática, é preciso conhecer bem as ferramentas à sua disposição. E, se você já acessou alguma rede...
5 dicas de SEO para sites novos
Quando uma pessoa começa a entender sobre o marketing digital, um dos primeiros termos que ela conhece é SEO. Trata-se de Search Engine Optimization, ou otimização para mecanismos de busca. Mas por que devemos saber as 5 principais dicas de SEO para sites novos? É um...
4 principais dicas para criar uma campanha de e-mail marketing
Você sabe como criar uma campanha de e-mail marketing? Fazer um plano de marketing digital significa utilizar uma variedade de ferramentas diferentes. Isso inclui os recursos mais básicos, como, por exemplo, o e-mail marketing. Mesmo que algumas pessoas possam achar...
Entenda o processo do Inbound Marketing e o gatilho de captação
É muito importante que se entenda o processo do Inbound Marketing. Isso porque, o termo Inbound Marketing é muito citado em discussões a respeito do marketing digital por muitos motivos. O principal deles é a efetividade desse tipo de abordagem no contexto do mundo...
5 principais dicas de geração de leads
Um lead é uma figura fundamental no marketing digital. Por conta disso, é um termo muito citado quando o assunto é a promoção de uma marca no mundo online. A razão para isso é clara: um lead é o princípio de um cliente fiel. Trata-se, portanto, de algo que todo...

Assuntos mais pesquisados
Tudo sobre redes sociais
Sites responsivos
A importância da criação de conteúdo
SEO
Receba nossa newsletter
Novidades