AGÊNCIA IMMA
Agência de Marketing DigitalNovidades
Como criar uma campanha de e-mail marketing que gere resultados
O e-mail marketing é uma forma de marketing direto que permite que as empresas atinjam os consumidores no ponto em que estão mais engajados e receptivos. Por isso, tem sido uma das formas mais eficazes para as empresas gerarem novos leads, aumentar a fidelidade do...
Por que criar uma persona é importante para o seu negócio?
Se você tem interesse pela área de Marketing, provavelmente já leu em diversos conteúdos o termo “Persona”. Mas afinal, o que é isso? Diferentemente de público-alvo, que é mais abrangente, persona é alguém específico e humanizado. Ou seja, é um personagem fictício...
Vale a pena investir em marketing de conteúdo para o seu negócio?
Ainda tem dúvidas se vale a pena investir em marketing de conteúdo para o seu negócio? Este artigo pode te ajudar a pensar na solução. O marketing de conteúdo é uma estratégia de criação, publicação, curadoria e promoção de conteúdo para atrair, adquirir e reter um...
5 tipos de landing pages para a empresa
Você conhece a importância dos tipos de landing pages para a empresa? Uma landing page é uma página da Web que aparece quando um cliente em potencial clica em um resultado de mecanismo de pesquisa, anúncio ou link de mídia social. Normalmente, é o primeiro ponto de...
Flywheel Marketing: conheça a alternativa ao funil de vendas tradicional e como aplicá-lo!
Assim como a tecnologia avança, as estratégias voltadas para os meios digitais também tem alcançado novos territórios, e o Flywheel Marketing passou a fazer parte de muitos planejamentos, como uma opção ao funil de vendas. Isso significa que há muitas mudanças no...
Metaverso: o que é essa tendência
Na prática o conceito de Metaverso refere-se, de forma mais simplificada, a um espaço online compartilhado e que integra e expande o mundo físico. Para que isso seja possível, os usuários fazem uso de tecnologias diversas, como realidade virtual e realidade aumentada,...
Gestão de Fretes em 2022: saiba como fazer
Uma ação que se tornou muito comum na rotina dos consumidores é entrar em um aplicativo de entrega de comida e solicitar uma refeição, ou mesmo fazer uma compra pela internet e esperar pela entrega. Mas, para que isso ocorra, a empresa precisa desenvolver uma boa...
Core Web Vitals: entenda a atualização de SEO do Google e saiba como se adequar
Quem trabalha com marketing digital sabe da importância de se atentar às regras de SEO. Mas não basta isso: é preciso se informar, também, sobre as novas tendências da área, como as Core Web Vitals. Esse nome designa uma atualização do Google cujo impacto atravessa...
Growth Marketing: saiba o que é, como funciona e formas de implementar no seu negócio
O fortalecimento de uma marca no mercado consumidor demanda diferentes estratégias de divulgação, e o Growth Marketing vem se mostrando uma metodologia que tem conquistado cada vez mais profissionais e empresas que buscam o crescimento em escala, visto o potencial de...
