Análise, desenvolvimento e gestão completa

Especialistas em Otimização de Sites (SEO)

Otimização de Sites

Otimização de Sites (SEO)

“SEO são pesquisas mercadológicas constantes, que visam a obtenção de melhores posicionamentos nos motores de busca” Fonte: Wikipedia

Com o enorme uso de mecanismos de busca como Google, Bing, Yahoo, entre outros, qualquer destaque que a empresa tenha para ficar nos primeiros lugares da busca por palavras-chave de seu negócio é fundamental.

O sucesso para uma excelente posição no ranqueamento é um site otimizado e com conteúdo relevante e bem divulgado, de acordo com seu ramo de negócio e à frente da concorrência.

Por que fazer uma Otimização de Sites (SEO)

A Otimização de Sites (SEO) realizada pela Agência IMMA auxilia a empresa com o uso das melhores práticas para obter um melhor posicionamento nas buscas orgânicas em sites de pesquisa como Google, Bing e Yahoo.

Mais Visitas = Maior Visibilidade = Mais Clientes

  • Análise do posicionamento da empresa perante o mercado e sua concorrência
  • Apresentação de uma estratégia única e personalizada com base nos padrões da empresa
  • Uma equipe de no mínimo 4 pessoas é designada para um projeto de SEO
  • Início dos serviços com apresentação de cronograma mensal com os trabalhos realizados
  • Análise de melhoria de serviços e aplicações estratégicas diferenciadas
  • Apresentação de resultados sobre a evolução da visibilidade da empresa na internet

Depoimentos de quem já conhece a gente

Chilli beans
A Agência IMMA é a primeira Agência que procuramos quando estamos precisando de jobs rápidos e preços acessíveis.

A rapidez no atendimento que eles prestam é fundamental e determinante para entrega dos projetos.

Maria Rita Mendonça

Trade Marketing, Chilli Beans

(5/5)
Arquitetude

Depois que a Agência IMMA desenvolveu o site da Arquitetude, aumentamos a visibilidade no mercado e fechamos novos negócios captados através da internet.

O resultado positivo foi sentido já nos primeiros meses e o investimento rapidamente diluído.

Marina Debasa

Sócia-Proprietária, Arquitetude

(5/5)
Casa Três Arquitetura

Conhecemos a Agência IMMA em uma palestra e logo identificamos todas as deficiências na área de marketing digital. Ao contratarmos a Agência, nos surpreendemos com o retorno tão rápido, pois em muito pouco tempo já estávamos constando em vários mecanismos de busca. 

Em menos de 1 mês fomos procurados por 2 novos clientes. 

Sonia Acciaris

Sócia-Proprietária, Casa Três Arquitetura

(5/5)

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Chilli Beans
Megamatte
TS-Shara
Losango
CasaShopping
Rei dos Quadros
Rede Inova Droga Mais
Cogera
Casa da Macadamia
Casa de Festas Casuarinas
Restaurante Miguéis
Petite Danse
Air Safe Baby
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Festa e Aventura
SeyOdontologia
Spazio Itanhangá
Casa de Vidro
BucoBarra
Joseph Elmann
Cacchione Mobiliário
Vigolucci
Creative Lamps
Nautilus Festas
Decoração Ideal
Escala Construção
MX Rocha Representações
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:


  • Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa
  • Gerenciar campanhas de forma minuciosa
  • Analisar resultados, verificando erros e acertos;
  • Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.
Resultados para o negócio

Blog

Fique por dentro de dicas, novidades, promoções e muito mais…!

Long tail e head tail: Entenda os diferentes tipos de palavras-chave

Long tail e head tail: Entenda os diferentes tipos de palavras-chave

As palavras-chave são elementos fundamentais para qualquer estratégia de SEO de sucesso. Isso porque elas atuam de modo a possibilitar a otimização de páginas ou conteúdos da maneira que o SEO busca fazer. Mas você sabia que existem diferentes tipos de palavras-chave?...

Entenda como criar uma landing page de sucesso

Entenda como criar uma landing page de sucesso

Para obter resultados com o marketing digital, é preciso gerar leads para a sua marca. E a jornada de conversão do lead tem início com o primeiro passo, a captura. Essa captura é feita através de páginas voltadas para essa função, as landing pages. Mas como usar essa...

A importância da CTA no marketing de conteúdo

A importância da CTA no marketing de conteúdo

Qual a importância da CTA no marketing de conteúdo? A CTA é um elemento muito citado quando se fala de marketing digital e marketing da atração. Isso porque o Inbound Marketing, ou seja, o marketing que busca atrair consumidores para a marca, necessita da CTA em todas...

3 conselhos para fazer marketing com influenciadores digitais

3 conselhos para fazer marketing com influenciadores digitais

Você sabe fazer marketing com influenciadores digitais? Fazer marketing digital é uma opção promissora para qualquer empresa. Mas, antes de colocar qualquer coisa em prática, é preciso conhecer bem as ferramentas à sua disposição. E, se você já acessou alguma rede...

5 dicas de SEO para sites novos

5 dicas de SEO para sites novos

Quando uma pessoa começa a entender sobre o marketing digital, um dos primeiros termos que ela conhece é SEO. Trata-se de Search Engine Optimization, ou otimização para mecanismos de busca. Mas por que devemos saber as 5 principais dicas de SEO para sites novos? É um...

Receba nossa newsletter