SMS Marketing

Com o serviço de SMS Marketing da Agência IMMA, é possível criar campanhas de marketing estreitando o relacionamento com seu cliente através da divulgação de ofertas, produtos/serviços, novidades e eventos.

Ideal para fazer cross e up selling para seus consumidores.

Perfeito para pesquisas de satisfação.

Comunique-se de forma rápida e eficiente com seus clientes! Conheça os serviços da Agência IMMA!

Dúvidas? Entre em Contato.

Por que fazer SMS Marketing

Um celular é conferido 150x ao dia; Mensagens entregues imediatamente;

Custa menos que a maioria das mídias; Até 98% dos SMS são lidos.

Como funciona o SMS Marketing

A Agência IMMA apresenta o passo a passo de uma campanha de SMS Marketing:

 Apresentação da ideia de divulgação;
 Mensagens segmentadas e individuais por número telefônico;
 Disparo feito para a base do cliente de acordo com o contrato pré-definido.

 Análise de resultados, verificando erros através das confirmações de envio e entrega;
 Relatório com os disparos efetuados.

SMS Marketing

Clientes

Algumas empresas que já conhecem nossos serviços:

 
Losango
Casa Shopping
Roma Mobili
Petite Danse
Casa de Festas Casuarinas
Instituto Bramante de Arquitetura e Design
Itanhanga
Festa e Aventura
Way Design
Alcance
Spazio Itanhangá
Home Rio
Casa 3
Arquitetude
Solvang
Baalaka
Dançar a Vida
i2
 

Resultados para o seu Negócio

A Agência IMMA trabalha com princípios simples de gestão on-line para empresas de qualquer porte:

 Desenvolver soluções de acordo com a necessidade da empresa;
 Gerenciar campanhas de forma minuciosa;

 Analisar resultados, verificando erros e acertos;
 Melhorar ainda mais o custo/benefício da campanha.

Novidades

Saiba tudo sobre as novidades do marketing na internet e sms marketing. Conte com a Agência IMMA para o que for necessário!

7 tipos de postagem em mídia social para melhorar o envolvimento do público

7 tipos de postagem em mídia social para melhorar o envolvimento do público

By | Gestão de Mídias Sociais | No Comments

Os dias do grande alcance orgânico nas mídias sociais parecem ter passado. Por isso, é cada vez mais importante conhecer diferentes tipos de postagem em mídia social para melhorar o envolvimento do público. sso significa que ter uma estratégia paga é, agora, essencial para quem quer ser visto nas redes sociais. Uma mistura de publicações orgânicas e posts patrocinados é considerada uma boa prática.

Read More
6 formas de usar o Google Analytics para entender melhor o tráfego do site

6 formas de usar o Google Analytics para entender melhor o tráfego do site

By | Gestão de Sites | No Comments

O Google Analytics é uma ferramenta gratuita de análise de web que os proprietários de sites podem usar para rastrear e analisar o tráfego do site. Ele foi lançado em novembro de 2005 pelo Google, tornando-se a ferramenta de análise mais popular e amplamente utilizada. Veja então 6 formas de usar o Google Analytics para entender melhor o tráfego do site.

Read More
9 táticas de link building para evitar

9 táticas de link building para evitar

By | Otimização de Sites (SEO) | No Comments

Link building é um tópico discutido regularmente entre profissionais de marketing e de SEO. Enquanto alguns chamam essa prática obsoleta, outros afirmam que é uma das maneiras mais eficientes de aumentar a posição de um site nos rankings de pesquisa. Mas em quem devemos acreditar? Se não sabemos o que fazer, conhecer as táticas de link building para evitar pode ser um bom começo.

Read More
5 dicas para usar a automação em mídia social corretamente

5 dicas para usar a automação em mídia social corretamente

By | Gestão de Mídias Sociais | No Comments

Para gerar os melhores retornos, sua empresa deve estar ativa em pelo menos dois ou três canais de mídia social. E não basta simplesmente publicar lá uma vez por semana: você tem que fazer isso todos os dias, reagir as notificações, monitorar menções, dentre outras coisas. Por isso, é comum investir em uma ferramenta de automação em mídia social.

Read More